terça-feira, 29 de julho de 2014

A Esperança - Parte 1: The Mockingjay Lives

Tenho que confessar que sou apaixonada por sagas!

Jogos Vorazes foi a última que me apeguei, mas isso não quer dizer que eu a ame menos, ela é importante pra mim, li a trilogia em menos de um mês e é impossível não se apaixonar! Katniss Everdeen é uma guerreira, e sinceramente é um exemplo de superação, embora a sorte nunca esteve realmente ao favor dela. Mas não é disso que estamos falando, quero GRITAR PRO MUNDO esse Tease Trailer que lançaram, SOCORRO, não sei como lidar com isso gente, tá incrível. Quero mais! A ansiedade toma conta de mim, portanto vamos torcer para que Novembro chegue logo! Será o melhor presente de aniversário do mundo inteiro ♥


Beijo da Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©