quarta-feira, 23 de julho de 2014

#Aleatoriando

Não tem coisa no mundo que eu mais odeie que anestesia. 

Sério, é horrível! Você vai ao dentista e ele coloca alguns algodões na sua boca, logo em seguida lá vem ele com aquela maldita seringa! A primeira parte é péssima, você sente rasgar a pele, mas depois vai sentindo a dormência, começa naquele ponto e vai subindo... subindo... subindo... até você não sentir mais nada. Sua boca fica torta, você começa a babar e falar estranho, é péssimo o jeito que você sorri e depois que você sai de lá parece que o mundo a sua volta virou uma grande meleca flutuante a qual você não faz parte e só observa tudo aquilo. Sempre saio do dentista tendo alucinações, no começo eu adorava isso, mas depois comecei a pirar! 

Sinceramente, acredito que anestesia devia ter outro efeito, que tal fazer com que você esqueça as coisas ruins? Podia, mas não tem. Só faz passar a dor física, e só em determinada região em um curto período de tempo. Eu precisava de outro tipo de anestesia, uma que aliviasse a minha dor interna. Uma que acabasse com esse inferno particular o qual estou vivendo. Gosto da dor física, ela ao menos me faz esquecer. Já a anestesia faz tudo isso vir a tona. E eu odeio quando isso acontece!


Agora estou aqui, com a boca torta, irritada com o mundo, brigando com as pessoas dentro da minha cabeça. Espero que isso passe logo. Odeio essa sensação de que não posso fazer nada, pois não estou sentindo mais nada... É só desabafo.

Beijos da Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©