terça-feira, 22 de julho de 2014

Hello Hello Hello ♥


Sou a Débora, mas pode chamar do que achar melhor, não ligo pra isso. Tenho 20 outonos completos, sou escorpiana (e palmeirense), e isso já causou muitos danos a algumas pessoas, nem me perguntem! Gosto de música, mas muitas vezes me irrito e acabo deixando de lado meus fones de ouvido. Gosto de séries também, mas dificilmente termino as temporadas, preciso de férias pra isso! Sou estudante do último ano de publicidade, gosto do que faço, porém descobri na faculdade que gosto mesmo de eventos, e deveria ter escolhido algo relacionado a isso. Um dia tudo se ajeita. Não sou a pessoa mais feliz do mundo, mas sou conformada com aquilo que tenho. E constantemente sou julgada por minhas escolhas, mas isso não vem ao caso.

Não é a primeira vez que faço um blog, na verdade, geralmente eles são um fracasso. Sou muito esquecida, e sempre prometo a mim mesma que vou colocar ordem na minha vida e adotar uma rotina de escrever todos os dias. Vai vendo, vai dar tudo errado. Sou pessimista, já perceberam né? Isso faz parte do pacote, é o que sou, não me envergonho disso. Tenho que mudar e etc, mas a vida é mais fácil assim e gosto disso. Não vou fazer um diário, muito menos mais um blog de modinha para poluir a internet. Não sou fissurada em moda, nem gosto tanto assim de maquiagem, sou diferente das outras garotas. Falar de amor não é comigo, não sou nada romântica, já fui, mas algo em mim mudou, e isso acabou também. As vezes tento recuperar, mas é complicado.

Esse é só o começo, ainda quero dividir minhas paixões por aqui, espero ter paciência para isso. E espero também que gostem de tudo que eu tenho pra contar ♥
Beijos da Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©