sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mr. Grey will see you now

Já é certo que o Sr. Grey encantou o coração de muitas leitoras, inclusive o meu, eu diria. Algumas ainda ficam divididas, e eu até entendo, quem não ficaria assustada com um homem que utiliza da dor para atingir o seu prazer? Realmente, é fora do comum, e muitas vezes inaceitável. 
Claro, quando se trata de um livro tudo fica bonito, podemos ver que realmente a Ana faz tudo porque realmente está apaixonada por Christian, e vice-versa, o relacionamento deles é assim. No final de tudo vemos que há uma questão de respeito entre eles (claro, do jeito deles também, não me julguem). Mas, querendo ou não eles aprendem seus limites, seus desejos, suas necessidades, e acaba que tudo termina bem.
Já li todos os 150 tons de Grey, e sinceramente acho que poderia ter terminado no segundo livro, o terceiro deixou muito a desejar, a história começou a ficar cansativa e sonolenta, além de que tudo acontece muito rápido e sem explicação nos últimos capítulos. Não vou dar spoiler, mas poxa, podiam ter caprichado mais no final.
O primeiro livro da sequência já ganhou trailer e o filme será lançado em Fevereiro de 2015, é dirigido por Samantha Taylor Johnson, e terá Dakota Johnson e Jamie Dornan, respectivamente como Anastasia Steele e Christian Grey. Ansiosos?


Por último e não menos importante, MEU DEUS, que versão mais linda é essa de "Crazy in Love" da Beyoncé?

Beijos da Debs

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©