terça-feira, 12 de agosto de 2014

Livro da vez: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, Cassandra Clare

Essa é uma nova categoria do Dreams of an Angel, a "Livro da Vez", ou seja, sempre que eu começar um livro vou indicar aqui a capa e a sinopse, e depois que eu termina-lo farei uma resenha na categoria "Resenhando". É um jeito meu para fazer com que vocês tenham mais informações quanto aos livros que leio, além de tentar ajudar vocês a escolherem um ótimo companheiro para algumas aventuras literárias.

Comecei a ler Cidade dos Ossos, da série Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare no sábado. Já estava namorando esses livros por algum tempo e estou amando ter eles em mãos! Jace é um cara muito arrogante, mas seu jeito meio grosso de ser o torna ainda mais charmoso, já Clary é uma garota a qual eu me identifiquei bastante. Estou ansiosa para devorar todos os seis livros da saga, se possível antes de outubro, mas com a faculdade bombando de trabalhos duvido muito que eu consiga, mas vamos tentar. Vou deixar pra vocês a capa e a sinopse do livro, espero que se interessem. Quem já leu? Gostaram? Nada de spoilers ein galerê.


"Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria." (Sinopse retirada do Skoob)



Beijos da Debs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©