quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ahhh, o frio ♥


Sempre me inclui na parcela mínima da população que gosta do frio, minha estação preferida é, e sempre foi, o Outono, quando as folhas caem e o frio torna-se parte da maioria dos dias, não que isso aconteça em São Paulo, embora agora estejamos no Inverno temos todas as estações juntas em um dia só por aqui, mas, gosto quando esfria bastante e eu posso dormir de moletom, meias e com um cobertor beeem quentinho ♥ 
Resolvi escrever sobre isso por conta desse frio lindo que está em São Paulo por esses dias, é um tempo bom para beber aquele chocolate quentinho, tirar as cobertas do armário, assistir a um bom filme comendo pipoca. Ah... o frio, que delicia esse tempo, em que as pessoas se vestem melhor e que a cidade cinza fica ainda mais bonita. Se eu pudesse escolher um clima para minha vida seria esse, o nublado do céu representaria minha mente, e o vento frio talvez os sentimentos que precisassem de alguém para esquentá-los.

Bom, é isso.
Se cuidem,
Beijos da Débs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©